TRAGÉDIA NA ESTRADA | Bebê de 10 meses morre junto com os pais após acidente

Duas pessoas estão internadas em estado grave

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Foram identificadas as quatro vítimas fatais envolvidas no acidente na noite do último domingo (14) na BR-470, em Bento Gonçalves, na Serra. São elas: Natan Fernandes de Aguiar, de 29 anos, Ana Paula Grandi, de 31, e a filha do casal, um bebê de dez meses, Cecília Grandi de Aguiar, faleceram no local. Além deles, o condutor do Jeep Renegate que bateu de frente com o Celta ocupado pela família também faleceu, Aliones Salvador, 45 anos. Ele chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu.

Uma criança de cinco anos, filha do casal, e, também, sua tia, de 25, que estavam no celta, estão internadas em estado grave.

Como foi o acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu este veículo GM/Celta, com placas de Veranópolis e um Jeep/Renegade, de Belo Horizonte/MG, que era alugado. De acordo com informações de populares, o veículo Celta fazia o sentido Bento Gonçalves/Veranópolis. Já o Renegade fazia o sentido oposto da rodovia, quando realizou manobra, invadiu a pista e bateu de frente com o veículo ocupado pela família.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!