Criminosos de Canoas podem ter matado mulher a pedradas

Cinco criminosos jĂĄ foram presos por isso

Receba as notĂ­cias de AgĂȘncia GBC no WhatsApp

Criminosos de Canoas estĂŁo sendo investigados por jogarem pedras em veĂ­culos na BR-448 (Rodovia do Parque) e BR-290 (Freeway). Em menos de 40 dias, cinco foram presos.

A PolĂ­cia Civil vai investigar se eles tĂȘm relação com a morte de Munike Fernandes Krischke, que foi atingida por uma pedrada enquanto andava de carro com o marido pela Freeway. Munike tinha 45 anos e voltava de um jantar com o marido, em comemoração do Dia dos Namorados. Ela chegou a ser levada para o Hospital de Pronto Socorro, mas nĂŁo resistiu.

A polĂ­cia trabalha com a hipĂłtese de tentativa de assalto, jĂĄ que a prĂĄtica Ă© conhecida para fazer os motoristas pararem os veĂ­culos na via.

Perfil dos presos

Em menos de dois meses, a PRF prendeu cinco criminosos de Canoas jogando pedras em veĂ­culos. O local foi o mesmo: a BR-448.

Na primeira prisĂŁo, em outubro, dois foram presos. Um dos criminosos era de Canoas, com 29 anos e ocorrĂȘncias por roubo, ameaça, receptação, dano e trĂĄfico, cumpria pena no regime semi-aberto, o outro, com 26 anos, tambĂ©m de Canoas, cumpria prisĂŁo domiciliar devido a um latrocĂ­nio cometido em Canoas no ano de 2016. Um deles portava um revĂłlver 38, municiado e pronto para uso. A arma havia sido furtada de uma residĂȘncia em Novo Hamburgo em 2016.

A segunda prisĂŁo, feita na Ășltima terça-feira (30), Ă© de trĂȘs criminosos. Os presos sĂŁo: um homem que aos 38 anos tem 16 ocorrĂȘncias policiais por crimes como receptação, porte ilegal de arma, resistĂȘncia, dano, trĂĄfico e lesĂŁo corporal. Uma mulher de 36 anos com antecedentes por furto e trĂĄfico de drogas e, por Ășltimo, um homem de 30 anos que jĂĄ tem passagens por posse ilegal de arma, roubo e furto.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!