Morador de Canoas confessa ter matado jovem que estava desaparecida

Ele contou para a polícia que a jovem foi morta com tiros na cabeça

Receba as notĂ­cias de AgĂȘncia GBC no WhatsApp

Um dos trĂȘs moradores de Canoas presos pelo desaparecimento de Amanda Albach de 23 anos estĂĄ confessando o crime. A informação Ă© da PolĂ­cia Civil de Santa Catarina. Ele indicou onde estava o corpo nesta sexta-feira (3) e contou que ela foi morta com tiros na cabeça.

De acordo com o apurado pela polĂ­cia, Amanda saiu da casa em que morava com os pais na cidade de Fazenda Rio Grande, no ParanĂĄ, para passar o feriadĂŁo de Proclamação da RepĂșblica com a amiga em Imbituba (SC). LĂĄ, alĂ©m da mulher tambĂ©m a esperavam dois homens, que sĂŁo irmĂŁos.

ApĂłs uma festa no dia 14 de novembro em JurerĂȘ Internacional, Amanda desapareceu. O trio, que começou a ser investigado, negou saber de qualquer coisa e voltou para Canoas. Eles moram no bairro NiterĂłi. Contra eles, segundo o delegado Bruno Pereira Fernandes da DIC Laguna, hĂĄ trĂȘs mandados de prisĂŁo temporĂĄria expedidos pela Justiça. AlĂ©m disso, o delegado afirma que a suspeita da polĂ­cia Ă© que a jovem esteja morta, mas o corpo ainda nĂŁo foi encontrado. “Eles deram um depoimento totalmente mentiroso durante a investigação”, afirma Fernandes.

A identidade dos envolvidos ainda nĂŁo foi divulgada. Os trĂȘs estĂŁo sendo investigados.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!