ACIDENTE GRAVE | Motociclista morre após colisão com caminhonete

Caminhonete foi arremessada para fora da pista.

No início da manhã deste domingo (19), um homem identificado como Vanderlei Luis de Alves, de 52 anos, morreu em um grave acidente de trânsito. O fato ocorreu por volta das 5h15min, no quilômetro 102 da RSC-453 (Rota do Sol), no conhecido trevo do bairro Tamandaré, em Garibaldi.

De acordo com informações, Vanderlei conduzia uma motocicleta Yamaha quando colidiu contra uma caminhonete S10. O mesmo morreu no local devido a complexidade dos ferimentos. O homem estaria se deslocando ao seu trabalho, em um frigorífico de Garibaldi, quando houve o acidente. As circunstâncias ainda não foram esclarecidas.

Com a força do impacto, a caminhonete S10 foi arremessada para a lateral da via, onde capotou em um barranco. O motorista sofreu ferimentos, sendo encaminhado por equipes dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital São Pedro. O mesmo se negou a realizar o teste do etilômetro no local.

Equipes do Pelotão Rodoviário da Brigada Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP) atenderam a ocorrência. O trânsito ficou bloqueado em meia pista até a retirada da vítima e dos destroços do acidente

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!