Quem é a mulher morta a facadas na véspera de Natal em Canoas

O caso é tratado como feminicídio

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Foi identificada como Michella Fernandes Machado de 35 anos a mulher morta a facadas na última sexta-feira (24), véspera de Natal, em Canoas. O crime foi na Rua Veranópolis, no bairro Rio Branco.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), o corpo da mulher foi encontrado dentro da residência. Ela estava debruço coberta por um saco de estopa até a altura dos joelhos. Havia muito sangue no local.

Populares relataram aos policiais que o autor do crime fugiu. Ele não teve a identidade divulgada.

Investigação

Inicialmente, o caso é tratado como feminicídio. De acordo com a delegada Clarissa Demartini, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), outras hipóteses ainda não são descartadas, já que até o apurado até o momento é que eles não tinham um relacionamento. “Nossas equipes estão nas ruas investigando”, afirma.

O local passou por perícia do Instituto Geral de Perícias (IGP). Segundo o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a mulher estava muito machucada. “Pelas lesões, fica aparente que ela tentou se defender”, relata.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!