12.9 C
Canoas
05 de setembro de 2025

Abastecimento de água será normalizado em Nova Santa Rita

A prefeitura contratou caminhões-pipa para atender as residências em que a água ainda não está chegando

Siga a Agência GBC no Instagram

O abastecimento de água está sendo normalizado em Nova Santa Rita. Uma reunião foi feita na manhã desta terça-feira (25) entre prefeitura e Corsan para avaliar o serviço.

De acordo com o Executivo Municipal, a empresa já está captando água do Rio dos Sinos para que o abastecimento de água. Cerca de 60% dos reservatórios já estão sendo preenchidos e a previsão é que até o fim do dia, atinja 100%.

Além disso, a prefeitura contratou caminhões-pipa para atender as residências em que a água ainda não está chegando. Informações podem ser obtidas através do telefone: 3479 2200.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS