PolĂ­cia Civil quer saber que matou policial dentro de carro com mais de 5 tiros

A suspeita dos investigadores é que o caso tenha sido uma execução

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

A PolĂ­cia Civil busca os criminosos que mataram Carlos Gabriel Dahmer Gnoatto de 31 anos. Ele Ă© o policial militar que foi morto a tiros dentro de um carro no Ășltimo sĂĄbado (29) no bairro Cristal, em Porto Alegre.

De acordo com informaçÔes da Brigada Militar (BM), o policial foi encontrado morto dentro do próprio veículo, uma GM Captiva. Ele estava no banco do motorista. Testemunhas relataram que viram dois homens saindo do veículo. Moradores próximos ao local onde o crime aconteceu dizem ter escutado entre quatro e seis disparos.

A suspeita dos investigadores Ă© que o caso tenha sido uma execução. Eles buscam imagens de cĂąmera de segurança e escutam testemunhas para refazer os Ășltimos passos da vĂ­tima.

Gnoatto era lotado no 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) e estava, segundo a BM, afastado de suas funçÔes. (leia nota abaixo)

” A Brigada Militar por meio do 1° BatalhĂŁo de PolĂ­cia Militar (1° BPM), esclarece que o policial militar, morto na manhĂŁ deste sĂĄbado 29 de janeiro de 2022, possuĂ­a cinco anos de serviço, estava afastado de suas funçÔes devido a dependĂȘncia quĂ­mica e jĂĄ havia sido prescrita a sua internação. A Brigada Militar estĂĄ colaborando com a PolĂ­cia Civil nas investigaçÔes do homicĂ­dio.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!