Jovem mata namorada a facadas e morre em acidente enquanto fugia da polĂ­cia

Casal havia terminado o relacionamento hĂĄ poucas semanas.

Um jovem matou a namorada a facadas, fugiu de carro da polĂ­cia e morreu em acidente de trĂąnsito nessa sexta-feira, 4. A mulher foi identificada como VitĂłria Maiara da Silva Moreira, de 18 anos e o homem como Matheus Rodrigues Silva Lisboa, de 23.

O casal havia terminado o relacionamento hå poucas semanas. De acordo com a investigação, o suspeito foi na casa da vítima para conversar e pediu para irem em local aberto. Nas proximidades de um mato, atacou a vítima com um faca.

A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrĂȘncia mas VitĂłria jĂĄ estava sem vida. Testemunhas teriam informado os agentes que o suspeito havia saĂ­do em um carro Gol rumo Ă  BR-290. A BM saiu em direção ao local e avistou o veĂ­culo, seguindo o carro por cerca de 7km.

No segundo trevo de acesso à Rosårio do Sul em direção a Alegrete, o carro que Matheus dirigia teria invadido a pista contråria colidindo frontalmente com um Polo Sedan. O Gol incendiou e ele morreu no local.

A ocupante do outro veĂ­culo, uma mulher de 45 anos, foi socorrida e encaminhada para atendimento no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora. O estado de saĂșde dela Ă© estĂĄvel, segundo a polĂ­cia.

Ainda de acordo com o delegado Lovato, a faca usada no crime foi entregue pelos familiares da vítima na delegacia na manhã deste såbado (5). A investigação apura agora as causas do feminicídio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!