Quem é o homem morto a facadas pela esposa; Eles eram de Canoas

A esposa foi presa em flagrante

Siga a Agência GBC no Instagram

Foi identificado como Otávio Gabriel Rodrigues de 22 anos o homem morto com uma faca de cozinha pela esposa de 21. O casal de Canoas, estava em Criciúma, Santa Catarina.

A mulher foi presa em flagrante. De acordo com o delegado Fernando Possamai, em entrevista ao ND Mais, a mulher relatou que vinha sendo agredida com frequência pelo companheiro. No dia do crime, segundo o depoimento, ele chegou em casa dizendo que ela não era uma boa mãe e que a mulher estava conversando com o ex-companheiro.

Fugindo de uma possível discussão, a mulher disse que foi até a cozinha para preparar uma mamadeira à filha de sete meses. Porém, ele seguiu e começou a xingá-la. Neste momento, ela conta que o marido começou a enforcá-la e, que para se defender das agressões, pegou o primeiro objeto a seu alcance: uma faca de cozinha.

Ainda em depoimento, a jovem disse que não queria matar o homem e, sim, apenas afastá-lo para se defender das agressões. Ela já tinha denunciado ele e tinha medida protetiva. Porém, voltou a morar com ele há um mês.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!