Motorista sem cinto de segurança morre após colisão entre carro e caminhão

O condutor do caminhão não se feriu

Siga a Agência GBC no Instagram

Na tarde da última segunda-feira (14), um grave acidente entre um caminhão carregado de maçãs e um Fiat Grand Siena, resultou em uma morte no KM 194 na Rota do Sol, entre a localidade do Apanhador e Lageado Grande. O fato aconteceu por volta das 17h30min.

Conforme informações repassadas pela PRF, o caminhão seguia sentido Litoral x Caxias do Sul quando foi atingido frontalmente pelo outro veículo que vinha no sentido contrário. Com o impacto da batida o motor do carro parou a alguns metros de distância do veículo, enquanto o caminhão foi jogado para fora da pista. O Grand Siena ficou completamente destruído e o condutor que estava sem o cinto de segurança, acabou morrendo no local, antes mesmo de receber os primeiros socorros. Sua identidade não foi revelada.

O trânsito está parcialmente bloqueado nos dois sentidos da rodovia, até que seja feita a retirada dos dois veículos envolvidos no acidente, bem como a remoção do corpo do motorista. O condutor do caminhão não se feriu e a carga ficou caída as margens da rodovia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!