Ladrão trocou tiros com a Brigada Militar e destruiu carro antes de ser preso em Canoas

A comparsa dele ficou presa nas ferragens do veículo

Siga a Agência GBC no Instagram

Os policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) prenderam um homem e uma mulher pouco tempo após eles roubarem um veículo em Gravataí. Eles foram pegos no bairro Mathias Velho, em Canoas.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o veículo estava sendo rastreado e, com isso, as guarnições conseguiram se posicionar para recuperar o carro. No cruzamento das avenidas Santos Ferreira e Inconfidência, o Fiat Pálio foi localizado e os policiais começaram o acompanhamento, já que o criminoso fugiu em alta velocidade me direção a Avenida Doutor Barcellos.

Uma segunda guarnição tentou interceptar o veículo no cruzamento da Doutor Barcellos com a Farroupilha, quando o bandido começou a atirar contra os policiais. Os PMs revidaram a injusta agressão.

A perseguição acabou na Rua Porto Alegre após o ladrão perder o controle do veículo e bater no muro de uma residência. Em seguida, ele desceu do veículo e tentou fugir a pé, mas foi pego. Ele estava com uma pistola 9mm.

Presa no veículo

A comparsa do preso não tentou fugir porque ela ficou presa nas ferragens do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate. Os policiais descobriram que ela estava foragida do sistema prisional.

Os dois tem uma extensa ficha criminal por roubo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!