PolĂ­cia suspeita que motoboy de Canoas foi queimado vivo

Anålise preliminar do IGP, aponta que ele também levou tiros

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

A PolĂ­cia Civil investiga a morte do colombiano, morador de Canoas, que foi encontrado carbonizado nas margens da BR-448, em Esteio, no Ășltimo sĂĄbado (19). Ele foi identificado como Yelerson Ladino Trejos de 27 anos.

Segundo a polĂ­cia, o colombiano estava desaparecido desde a Ășltima quinta-feira (17). Ele, que trabalhava como entregador, saiu para fazer uma entrega e nĂŁo retornou. A prima dele e o namorado devem ser ouvidos nos prĂłximos dias jĂĄ que os investigadores apuraram que eles moravam juntos. O casal deveria ter prestado depoimento nesta segunda-feira (21) durante a manhĂŁ. PorĂ©m, mesmo confirmando com os policiais, eles nĂŁo compareceram.

A suspeita é que o entregador tenha sido queimado vivo em uma årea atrås do Parque de ExposiçÔes Assis Brasil. A motocicleta que ele usava, registrada no nome da prima, também foi queimada. Mas, de forma preliminar, o Instituto Geral de Perícias (IGP) apontou que ele o homem tinha ferimentos causados por disparos de arma de fogo, o que pode significar que ele jå estava ferido ou até morto, quando o corpo foi carbonizado.

Na ocorrĂȘncia de desaparecimento, a prima afirmou que eles moravam em Canoas, mas que o colombiano tinha sumido em Sapucaia do Sul. O Ășltimo registro de movimentação da vĂ­tima foi obtido pelo cercamento eletrĂŽnico, que capturou o momento em que ele se deslocava de moto por Esteio por volta da 10h45min do dia 17.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!