Quem Ă© o homem preso por matar ex-mulher a facadas dentro de empresa em Esteio

Os dois eram colegas de trabalho

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

Lucas da Silva Nunes de 29 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (11) apĂłs matar a ex-mulher a facadas dentro da empresa Bettanin, em Esteio. A vĂ­tima foi identificada como Elizabete Viegas da Silva de 49 anos. AgĂȘncia GBC procurou a empresa que, em nota, disse lamentar o ocorrido. (leia abaixo na Ă­ntegra)

De acordo com a Polícia Civil, Elizabete tinha medida protetiva contra Lucas. O casal tinha se separado em novembro de 2021. Porém, ele não aceitava o término do relacionamento. Os dois eram colegas de trabalho.

Conforme apurado pela investigação, Lucas ficou irritado após dar bom dia e ela não responder. Ele foi até a sua casa, em Sapucaia do Sul, buscou uma faca. Ao ingressar novamente na empresa, o homem golpeou Elizabete diversas pelas costas. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O homem tentou fugir, mas foi detido pelos colegas. Ele foi preso em flagrante por feminicĂ­dio, segundo a delegada Luciane Bertoletti. A reportagem de AgĂȘncia GBC tenta contato com a defesa dele, mas ainda nĂŁo obteve retorno.

Liza, como era conhecida, deixa trĂȘs filhas. Ela trabalhava hĂĄ 10 anos na empresa.

Leia a nota da Bettanin

“A InBetta lamenta profundamente o fato ocorrido, na manhã desta sexta-feira, 11 de março, que resultou no falecimento de uma funcionária.

A ocorrĂȘncia surpreendeu a todos na empresa, que permanecem consternados e comovidos. A empresa estĂĄ colaborando com a polĂ­cia nas investigaçÔes.

A InBetta se solidariza e presta todo apoio necessário a família da vítima e aos profissionais da empresa.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!