VELHOS CONHECIDOS | Criminosos que tentaram assaltar banco em POA já tinham atacado agências de Canoas

Um deles estava foragido da Justiça.

Criminosos atacaram uma agência do Santander, em Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira (16). Informações da Brigada Militar (BM) são de que cinco criminosos participaram do crime, sendo que um morreu após confronto com a polícia e os outros estão presos.

O grupo é investigado por outros 10 ataques ocorridos desde 2018 em Gravataí, Alvorada e Canoas. Conforme a polícia, o modus operandi era sempre o mesmo, entrando nas agências antes que elas abrissem para o público e tentando entrar no cofre.

Segundo informações da polícia, os criminosos invadiram a agência e fizeram os funcionários reféns. Pedestres que passavam pela Avenida do Forte viram a movimentação e ligaram para a polícia. Um dos criminosos foi surpreendido pela polícia enquanto saia por um acesso lateral e acabou morrendo durante a troca de tiros.

Dois dos presos são de Porto Alegre e os outros dois de Alvorada e Gravataí, sendo que um deles estava foragido da Justiça. Policiais e funcionários ficaram feridos.

Apuração exclusiva de GZH trouxe o nome dos criminosos presos. Todos eles tem antecedentes. Eles são: Adriano de Lima Kadoch, 48 anos; Cleber Leonardo Alves Fogaça, 37; José Carlos Cardoso Junior, 43; e Rogério Lopes Lacerda, 38, este foragido da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!