BALEADA NA CABEÇA | Policial que levou tiro de traficante está em coma

Seu quadro é estável segundo a polícia

Siga a Agência GBC no Instagram

A policial que foi baleada na cabeça em Rio Grande na manhã de sexta-feira (01) teve seu nome divulgado. A mulher, Laline Almeida Larreta, de 36 anos, estava cumprindo mandados de prisão, busca e apreensão quando foi atingida na cabeça por criminoso.

Em entrevista a GZH, a chefe de Polícia, delegada Nadine Anflor, Laline ingressou na instituição em 2012. Ela é casada com um policial que também estava na ação, mas em outro local no momento do ocorrido.

— É um dia muito triste. É uma menina jovem, mas uma policial experiente. Estamos todos em oração, como uma verdadeira família, para que ela se recupere logo. Infelizmente, é um risco que corremos em nossa profissão. Estamos prestando apoio à família e torcendo para que ela em breve se recupere. ­ — disse Nadine.

A delegada também afirmou que, desde 2019, após a morte de um colega em Montenegro, “todos os requisitos de segurança” estavam sendo atendidos. A Polícia Civil criou uma portaria que prevê exigências de segurança para ações, no intuito de preservar os agentes.

Laline passou por cirurgia e o projétil foi removido. A policia ainda não informou se o coma em que a policial se encontra foi induzido ou não. O quadro é considerado estável.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!