VIOLÊNCIA SEM FIM | Criminoso mata dona de supermercado em assalto e acaba na cadeia

O suspeito de ter matado a comerciante, Vera Maria Santos de Morais, 60 anos, proprietåria São Luiz Mercado e Açougue, localizado na rua Dr. Viana Rocha, bairro São Luiz, foi preso pela Brigada Militar (BM) no dia 17 de março.

O homem de 31 anos, que nĂŁo teve o nome revelado, assaltou um mini mercado na quinta, junto com outra pessoa, tambĂ©m no bairro SĂŁo Luiz. Por volta das 9h40, trĂȘs indivĂ­duos teriam realizado o roubo em uma tenda, na rua Dr. Rui Viana Rocha, prĂłximo a um condomĂ­nio. Rapidamente os policiais aproximaram e conseguiram as imagens de cĂąmeras de vigilĂąncia dos suspeitos, transitando pela rua.

Conforme a vĂ­tima, trĂȘs homens chegaram ao local, a pĂ©, realizaram algumas compras e saĂ­ram. Logo em seguida, dois deles retornaram e anunciaram o roubo. Um deles portando uma arma de fogo. A proprietĂĄria nĂŁo reagiu e entregou os valores que tinha no caixa.

Com base nas imagens, foram realizadas averiguaçÔes e abordado um dos suspeitos saindo da residĂȘncia da namorada, no Beco dos Perotos. No pĂĄtio foi encontrado jogado atrĂĄs da casa, as roupas utilizadas no crime. Ele foi preso em flagrante. O outro suspeito, de 27 anos, estava ao lado da casa e tambĂ©m foi conduzido a delegacia para o interrogatĂłrio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!