16.5 C
Canoas
11 de outubro de 2025

Estuprador é morto com mais de 10 tiros de espingarda dentro de casa

De acordo com a Brigada Militar (BM) testemunhas relataram que três criminosos chegaram em um VW Gol branco e, armados, invadiram a residência

Siga a Agência GBC no Instagram

Um homem de 33 anos foi morto com diversos tiros de espingarda dentro de casa, em Porto Alegre. O crime aconteceu na Vila No Limite, no bairro Teresópolis, na noite da última segunda-feira (4).

De acordo com a Brigada Militar (BM) testemunhas relataram que três criminosos chegaram em um VW Gol branco e, armados, invadiram a residência. Em seguida, populares ouviram os disparos e o trio fugindo.

O caso agora é investigado pela Polícia Civil. O homem, que não teve o nome divulgado, tem antecedentes por estupro de vulnerável, lesão corporal e tráfico de drogas. Ele tinha sido preso há poucos dias com drogas, mas já estava solto.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS