Motorista de aplicativo é preso acusado de matar morador de Canoas com mais de 10 tiros  

De acordo com a investigação, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas

Siga a Agência GBC no Instagram

Um homem de 25 anos, que atua como motorista de aplicativo, está entre os três presos pela morte de Luís Tiago Nogueira Borges de 37 anos, que aconteceu no último sábado (2) em Guaporé, na Serra. Morador de Canoas, ele levou mais de 10 tiros na frente da esposa.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Além dos três presos, o quarto criminoso envolvido no crime acabou morto após confronto com a Brigada Militar (BM) horas depois. Com eles, os policiais apreenderam três telefones celulares, duas pistolas 9mm, 34 munições, roupas e dinheiro. Entre os presos, estava um motorista de aplicativo.

Com eles, os policiais apreenderam três telefones celulares, duas pistolas 9mm, 34 munições, roupas e dinheiro. A suspeita é que os três, menos o motorista de aplicativo, integrem uma facção criminosa.

Borges tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e furto. Em entrevista a Rádio Aurora, o delegado Tiago Lopes de Albuquerque, disse que o crime pode estar relacionado a um acerto de contas por disputa de território na venda de drogas. “Vamos apurar os fatos e as circunstâncias que levaram à morte da vítima. Uma execução, em plena luz do dia, que nós teremos que investigar a motivação. Salientamos o trabalho rápido, o empenho e a dedicação dos policiais civis e militares para a prisão dos envolvidos”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!