FIM DA LINHA | Brigada Militar mata criminoso que matou traficante de Canoas

Um deles foi morto pela polĂ­cia e os outros trĂȘs foram presos

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

Na manhĂŁ de sĂĄbado (2), por volta das 07h30, um homem de 37 anos foi alvejado em uma residĂȘncia, localizada na rua Guilherme Mantese, bairro Centro, com diversos disparos de arma de fogo.

Segundo populares, um automĂłvel escuro sedan parou em frente a uma das entradas da residĂȘncia, um homem saiu, e efetuou diversos disparos. Os bombeiros foram acionados para socorrer a vĂ­tima que nĂŁo resistiu devido a gravidade dos ferimentos.

A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas e em uma råpida ação iniciaram as buscas pelo veículo suspeito e na localidade da Linha Colombo, interior da cidade de Guaporé foi localizado um HYUNDAY SONATA preto, houve confronto com os homens sendo dois presos de 25 e 24 anos e um ferido de 37 anos que foi socorrido para o hospital, mas não resistiu, vindo a óbito.

Durante a ocorrĂȘncia foi preso o quarto homem de 28 anos em um veĂ­culo HB 20, responsĂĄvel pelo transporte do trio apĂłs o crime. O SONATA estava com as placas adulteradas e em ocorrĂȘncia de furto ocorrido na cidade de Soledade, sendo que apĂłs o crime iria ficar escondido no interior. Na ação foi apreendida duas pistolas 9mm.

FONTE: LEOUVE

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!