VIOLÊNCIA DENTRO DE CASA | Homem agride esposa e morre após ser atacado por cachorro

Um homem de 55 anos acabou sendo atacado por um cachorro da família quando tentou agredir a esposa. Ele acabou morrendo. O caso aconteceu em São Paulo.

Vizinhos e viúva disseram que o homem costumava maltratar o animal. O cachorro, da raça american bully, se chama Thanos.

A mulher se firou tentando socorrer o marido durante o ataque do animal. Segundo ela, o cachorro costuma ser dócil.

O cão ficou sob os cuidados do filho. Essa não foi a primeira vez que o cachorro atacou o homem. Quando era filhote, Thanos defendeu o filho do casal e deixou o dono da casa com uma marca no rosto.

O caso aconteceu em São Paulo e foi divulgado neste sábado (9) pelo programa Cidade Alerta, da RecordTV.Vizinhos e a viúva disseram que o homem costumava maltratar o animal. O cachorro, da raça american bully, se chama Thanos.A viúva ficou ferida ao tentar socorrer o marido durante o ataque do animal que, segundo ela, é dócil. No momento, o cão está sob os cuidados do filho dela.Essa não foi a primeira vez que o cachorro atacou o homem. Quando era pequeno, Thanos defendeu o filho do casal e deixou o dono da casa com uma marca no rosto.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!