DIA DAS MÃES | Shopping de Canoas promove sorteio de joias e smartphones

A cada R$ 300,00 em compras, os clientes podem trocar as notas fiscais das lojas participantes por números da sorte.

A promoção Mães de Sorte do Canoas Shopping já está valendo para quem gosta de presentear a pessoa mais especial da casa. A cada R$ 300,00 em compras, os clientes podem trocar as notas fiscais das lojas participantes por números da sorte. A promoção vai até o dia 10 de maio. São seis prêmios diferentes que estão na lista de presentes das mães, como joias e smartphones. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais das lojas participantes no site https://mospromo.spotmetrics.com/v1/CNS/hotsite ou na Central de Relacionamento, localizada no térreo do Canoas Shopping, na praça Guilherme Schell.

Os seis prêmios são: 1 smartphone Motorola Edge 30 PRO, 1 smartphone Samsung Galaxy Z Fold, 1 smartphone Iphone 13 Pro Max, 1 colar de elos em ouro 18k, 1 conjunto de ouro 18k com pérolas e 1 conjunto em ouro 18k. Serão três sorteios a serem realizados nos dias 27 de abril, 7 de maio e 11 de maio. Valem notas fiscais emitidas entre 11 de abril e 10 de maio.

Fundado em 1998, o Canoas Shopping é um dos maiores empreendimentos comerciais e de serviços do Estado, é destaque em gastronomia, varejo e lazer. O shopping tem mais de 150 lojas, uma das maiores praças de alimentação do Rio Grande do Sul e um estacionamento coberto com 1.370 vagas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!