OLHA ESSA | Após nove anos mulher realiza sonho de ser abordada em blitz

"Foi o dia mais feliz da minha vida"

Pode parecer mentira, mas a motorista de aplicativo Silvana Lara, 27 anos, sonhou por nove anos com uma situação inusitada: ser abordada em uma blitz policial. Desde que obteve sua Carteira Nacional de Habilitação a paranaense desejava ser parada.

Felizmente para ela, na última sexta-feira (15) a motorista conseguiu realizar eu sonho. Ela foi finalmente parada em um blitz no trevo de Manoel Ribas no interior do Paraná.

Conforme ela revelou ao Portal A Rede, a surpresa foi logo após seu aniversário.”Parece loucura minha, mas era meu sonho. Passava por blitz e eu já falava, hoje realizo meu sonho! Passei por várias e nunca me pararam. E um dia após meu aniversário fui surpreendida por uma [blitz] no trevo de Manoel Ribas, sentido cândido de Abreu, foi o dia mais feliz da minha vida. Presentinho de aniversário.” comenta Silvana.

Ela viralizou com a situação. Inicialmente ficou nervosa, mas, foi liberada sem problemas e posteriormente agradeceu aos policiais. Até mesmo os agentes ficaram surpresos quando Silvana revelou a história e pediu para tirar uma selfie.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!