DESDE CEDO NO CRIME | Adolescentes matam mulher a tiros e jovem escapa da morte

Uma motorista de transporte por aplicativo foi morta a tiros por dois adolescentes em Rio Grande, na noite de sexta-feira (29). Ela foi identificada pela Polícia Civil como Kelen Barbosa Furtado Larroza, de 37 anos. 

Os jovens foram apreendidos após confessarem o crime, que acontece por volta das 20h30 na Vila São Miguel.

Segundo a Polícia, um adolescente de 17 anos solicitou uma corrida via aplicativo e, quando ele entrou no carro, um veículo estacionou ao lado e de dentro desceram duas pessoas que começaram a atirar contra o automóvel.

Kelen teria tentado fugir, mas foi baleada e morreu no local. O adolescente foi atingido também, mas conseguiu fugir, acabou sendo socorrido e não corre risco de morte.

Os adolescentes de 16 e 17 anos confessaram o crime, após se apresentareem à deleegadia de polícia, acompanhados dos pais e responsáveis. O alvo deles era o adolescente que havia pedido a corrida via aplicativo e a motivação estaria relacionada ao tráfico de drogas.

Os dois foram autuados em flagrante e o Ministério Público acompanha o caso. Ainda não foi decidido se eles serão internados em uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativa (Fase).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!