Mãe e filha morrem em acidente indo para consulta médica

Elas viajavam em um ônibus

Siga a Agencia GBC no Instagram

Pelo menos sete pessoas morreram e 13 ficaram feridas em um acidente com um ônibus na manhã desta segunda-feira (2), em Marechal Cândido Rondon, na região oeste do Paraná, segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual). Uma criança estava no veículo e foi hospitalizada.

Segundo a prefeitura de Pato Bragado (PR), se trata de um ônibus usado para transporte de pacientes para unidades de saúde. O veículo transportava passageiros para realizarem tratamentos médicos em Cascavel, também no Paraná “Temos confirmadas sete mortes até agora. O veículo transportava pacientes de Pato Bragado até Cascavel e ainda não sabemos quem são as vítimas e a idade”, disse o tenente Sidnei Hudach, da PRE.

Ainda não se sabe a identidade e o estado de saúde da maioria das vítimas e, de acordo com a prefeitura de Pato Bragado, havia 20 pessoas no ônibus, incluindo o motorista, que morreu (leia abaixo). “Dois [dos feridos] estão em estado mais grave e estão sendo transferidos de helicóptero e ambulância”, informou a prefeitura.

Caminhoneiro não prestou socorro

Segundo a PRE e o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na curva do Rodeio da rodovia e o motorista do caminhão fugiu. “As primeiras informações são de que o veículo colidiu com um caminhão de carga. O condutor do caminhão fugiu do local e não prestou socorro.

7À tarde, a polícia confirmou que identificou o motorista e que ele será encaminhado a uma delegacia para prestar esclarecimentos. “O caminhão saiu da pista e evadiu-se do local, derramando parte da carga que transportava”, adicionaram os Bombeiros, em nota.

Mãe e filha morreram juntas

Entre as vítimas, também estava Lurdes Monteiro e a filha dela, Fabiane Monteiro. A informação foi divulgada pela irmã de Lurdes no Facebook. “Nesta manhã, vieram a falecer minha querida irmã Lurdes Monteiro e sua filha Fabiane Monteiro em decorrer de um trágico acidente entre Pato Bragado e Toledo”, escreveu ela. “Que Deus as receba com alegria e conforte os corações de todos.”

SourceUOL News
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!