Foto: Prefeitura de Sapucaia do Sul/Divulgação

Siga a Agência GBC no Instagram

Circula pelas redes sociais o vídeo de uma briga generalizada na nova Praça General Freitas, em Sapucaia do Sul. As imagens foram gravadas na noite do último domingo (1°).

Em nota (leia na íntegra abaixo), a prefeitura se pronunciou sobre o vídeo. O Executivo Municipal salientou que tanto a Brigada Militar (BM) quanto a Guarda Municipal fazem a segurança do local 24 horas por dia. Porém, “a confusão se originou no momento da troca de efetivo, que logo assumiu e controlou a situação.”

Ainda, segundo o comunicado, todos os envolvidos na briga foram identificados e revistados.

Leia a nota na íntegra

A prefeitura de Sapucaia do Sul vem, oficialmente, se manifestar sobre os incidentes na Praça General Freitas, acontecida na noite de domingo (1º).

Primeiramente, salientamos que a Brigada Militar e a Guarda Municipal fazem a segurança da área 24 horas por dia. A confusão se originou no momento da troca de efetivo, que logo assumiu e controlou a situação.

Todos os participantes do incidente foram identificados e revistados no momento.

Reforçamos que a Praça General Freitas pertence à população Sapucaiense, e que não mediremos esforços para que seja um local familiar e de lazer do nosso município.