COM A CARA NO CHÃO | Polícia prende quatro criminosos e recupera veículo roubado em Cachoeirinha

Eles tinham entre 25 e 54 anos.

Policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), com apoio da Guarda Municipal de Cachoeirinha, prenderam quatro homens e recuperaram um veículo roubado na Vila Vista Alegre, em Cachoeirinha. A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (5), durante o desenvolvimento da Operação Metropolitana Mais Segura.

Após alerta de que um veículo Renault/Kwid havia sido roubado no bairro Parque Granja Esperança, as guarnições passaram a realizar buscas no local, momento em que visualizaram o veículo trafegando no bairro Vista Alegre.

Mesmo após as ordens de parada, os tripulantes do automóvel desobedeceram as determinações, dando início a um acompanhamento. As demais guarnições foram alertadas e realizaram o cerco policial, logrando êxito na abordagem ao veículo roubado.

Os ocupantes do veículo eram quatro homens de 25, 32, 46 e 54 anos. Eles não tiveram as identidades divulgadas em função da Lei de Abuso de Autoridade. Com o quarteto, foi apreendido um revólver calibre .22 com duas munições intactas, que havia sido utilizado para cometer o roubo do automóvel.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!