POR CAUSA DA EX-NAMORADA | Jovem é morto com tiros na cabeça

Pedro Lucas Lovato, 21 anos, morreu na noite desta sexta-feira (6), apos ser atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Santos Dumont, no Bairro Piratini. Os Policiais Militares encontraram a arma que pode ter sido utilizada no crime e um homem foi detido.

Por volta das 18h30, ligações ao 190, relatavam de uma briga e que uma das partes teria sido baleada.

Os policiais foram ao endereço onde encontraram Pedro caído na frente da residência com ferimentos na cabeça. Ele foi socorrido e levado ao hospital Arcanjo São Miguel, mas nao resistiu aos ferimentos e morreu. Conforme o que os médicos teriam dito aos policiais, foram três disparos, todos na cabeça.

Dentro da casa, os PMs encontraram um homem de 73 anos, com uma arma na cintura. Ele disse ser o pai do autor, informando ainda que seu filho havia fugido levando a arma do crime.

Os PMs realizaram buscas dentro da casa e encontraram um revólver calibre 38, possivelmente a arma utilizada no crime, com seis munições, sendo três deflagradas e três que, em princípio, falharam.

O pai do autor foi conduzido à Delegacia, juntamente com as duas armas apreendidas. As buscas ao suspeito de 24 anos permanecem.

O motivo ainda não está esclarecido. A BM apurou com uma testemunha que a motivação poderia ser por causa de a uma rixa devido a ex-namorada.

A Polícia Civil investiga o crime.

FONTE: LEOUVE.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!