TRAGÉDIA NA ESTRADA | Acidente mata três pastores

Uma colisão entre dois automóveis provocou a morte de três pessoas na sexta (6). O acidente aconteceu na BR-161, no município de Correia Pinto, na Serra catarinense.

Todas as vítimas eram pastores.

O acidente foi entre um Honda Civic, com placas de Curitiba (PR), e um Fiat Mobi, placas de Lages, pouco antes das 22 horas. As três vítimas fatais estavam no Mobi, que acabou capotando após a colisão.

Os pastores que faleceram eram: Hilton Macedo Laurentino e Janemara Lemos Laurentino, que atuavam na Igreja do Evangelho Quadrangular, em Lages. A pastora Juliane Lemos também faleceu. Ela era titular da mesma igreja no município de Otacílio Costa (SC) ― irmã e cunhada do casal.

Uma adolescente de 15 anos estava em um dos carros, ela foi socorrida inconsciente e encaminhada para o hospital com traumatismo craniano, segundo o resgate. Ela não foi identificada.

O Honda Civic estava ocupado por três pessoas. O motorista, de 42 anos, estava consciente no local, mas com suspeita de hemorragia interna, informou o Corpo de Bombeiros. Outras duas vítimas foram atendidas por uma equipe da Arteris ― empresa que faz a gestão da rodovia ― e levadas ao hospital. Os ferimentos não foram informados.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!