INVASÃO ROSA | Shopping de Canoas recebe Parque dos Flamingos com atrações para as crianças

As sessões de brincadeiras têm duração de 30 minutos.

O Canoas Shopping é um local de diversão para toda a família. A novidade agora é o Parque dos Flamingos, uma atração que estará no shopping até o dia 26 de junho, com atividades para crianças de até 12 anos.

Inspirado na ave elegante, com bico encurvado e plumagem rosa, o Parque dos Flamingos é um circuito de diversões com brincadeiras que incluem labirinto de obstáculos, escorregadores gigantes, coqueiro animado, cama elástica e guerra de cotonetes. Tudo isso ocupando uma piscina de espumas gigante nas cores rosa, azul e laranja. São muitas atividades para a criançada extravasar a energia e a alegria em um cenário lúdico e protegido.

As sessões de brincadeiras têm duração de 30 minutos e o ingresso custa R$ 40. A cada 15 minutos adicionais, haverá o acréscimo de R$ 10. Crianças com menos de 5 anos ou de qualquer idade que necessitem de apoio individualizado deverão ter acompanhamento de um adulto responsável durante a permanência no parque. O adulto acompanhante, nesse caso, não terá de adquirir ingresso.

O Canoas Shopping é um dos maiores empreendimentos comerciais e de serviços do Rio Grande do Sul. O espaço se destaca em gastronomia, consumo e lazer. Possui mais de 120 lojas, 1.370 vagas de estacionamento coberto e uma das maiores praças de alimentação do Rio Grande do Sul.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!