Homem morto a tiros em padaria de Canoas deixa filha de 3 anos

O crime é investigado pela Polícia Civil

Siga a Agência GBC no Instagram

A Polícia Civil não confirma a identidade do homem morto a tiros na noite desta sexta-feira (13) na frente de uma padaria na Avenida Rio Grande do Sul, no bairro Mathias Velho. Porém, a reportagem de Agência GBC apurou que a vítima tem 28 anos e deixa dois filhos: um menino de oito anos e uma menina de três.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem estava andando pela via quando foi surpreendido por dois homens armados dentro de um veículo sedan escuro. Eles começaram a disparar e a vítima tentou se esconder na padaria mesmo após ter sido atingido pelos disparos. Ele caiu já sem vida na frente da padaria.

Uma mulher que estava próximo ao estabelecimento comercial também foi atingida pelos disparos. Socorrida pelo SAMU, a mulher foi levada para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) onde recebe atendimento médico. Conforme o delegado Gabriel Lourenço, ela foi vítima de uma bala-perdida.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias. Os investigadores buscam imagens de câmeras de segurança para identificar os autores do crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!