EM CANOAS | Polícia diz que homem morto a tiros na Mathias já foi preso por assalto

O homem que morreu a tiros na noite de sexta-feira (13) na frente de uma padaria na Avenida Rio Grande do Sul, no bairro Mathias Velho e que foi identificado como Lucas Felix Faleiro, de 28 anos, já teria sido preso em 2015.

Segundo investigação da Polícia Civil o homem já tinha ficha criminal, tendo assaltado pedestres no ano de 2015. Ele deixou dois filhos: um menino de oito anos e uma menina de três. As investigações ainda estão em andamento.

Sobre a morte

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem estava andando pela via quando foi surpreendido por dois homens armados dentro de um veículo sedan escuro. Eles começaram a disparar e a vítima tentou se esconder na padaria mesmo após ter sido atingido pelos disparos. Ele caiu já sem vida na frente da padaria.

Uma mulher que estava próximo ao estabelecimento comercial também foi atingida pelos disparos. Socorrida pelo SAMU, a mulher foi levada para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) onde recebe atendimento médico. Conforme o delegado Gabriel Lourenço, ela foi vítima de uma bala-perdida.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias. Os investigadores buscam imagens de câmeras de segurança para identificar os autores do crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!