NINGUÉM ESCAPA | Traficante é preso vendendo drogas em frente a escola de Educação Infantil

Prejuízo para o crime com a apreensão é de R$ 16 mil.

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem que traficava entorpecentes em frente a uma escola infantil na tarde deste sábado (21), no bairro Jardim São Pedro, em Porto Alegre. A escola não será identificada por segurança do estabelecimento.

No dia da prisão, diante das sucessivas ligações de moradores locais denunciando a situação de circulação de usuários de drogas no local, os policiais civis foram ao local e monitoraram por um longo período.

Constada a veracidade das denúncias e verificando a identidade do indivíduo, que já havia sido preso anteriormente pelos policiais, os policiais aguardaram o momento em que ele entrou na casa com uma sacola pesada.

Os policiais encontraram uma grande quantia de entorpecentes dentro de uma mala em cima da mesa na casa. O preso possui diversos antecedentes criminais, dentre eles porte de arma (duas vezes) e tráfico de drogas.

Segundo o Delegado Guilherme Dill, o fato é de extrema gravidade pela proximidade com a escola pública, que poderia atingir as crianças frequentadoras do bairro, e também pela quantia em lucro ilícito que iria promover, sendo em torno de 16 mil reais, ingressando no crime organizado para investir em armas, veículos e outras ferramentas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!