OLHA ESSA | Frentista é convidada para evento de MMA após bater em homem que passou a mão nela

Competição acontece em agosto no Rio de Janeiro.

Uma frentista de 22 anos foi importunada sexualmente no último domingo (15) por um homem em um posto de combustíveis de Porto Alegre. Ela agrediu o homem em resposta. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança e viralizou nas redes sociais.

Marian Damásio, de 22 anos, foi convidada para participar de uma competição oficial de MMA depois do fato. Wallid Ismail, campeão brasileiro e mundial de jiu-jitsu e criador do Jungle Fight, confirmou o convite e ofereceu a academia para que ela consiga treinar antes de participar do evento.

O Jungle Fight está marcado para ocorrer em agosto, no Rio de Janeiro. “Eu não queria ter a reação que tive. Não acho que é com violência que se resolvem as coisas. Mas perante tudo isso que aconteceu, viralizou na mídia, veio a parte boa, que foi o convite”, conta Marian ao portal G1.

A 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Alegre abriu inquérito para apurar o caso. O agressor, de 25 anos, já foi identificado é alvo de investigação policial.

A vítima afirma que ele é conhecido por comprar balas no local e distribuir para as funcionárias. No dia do ocorrido, ele teria oferecido uma bala e ela recusou enquanto mexia no celular. Então, passou a mão nas partes íntimas dela e apanhou na sequência.

Para o Correio do Povo, a delegada Cristiane Machado Pires Ramos, responsável pela Deam, disse que a mulher reagiu de forma instintiva. “Atuou em legítima defesa. Ela é a vítima de uma importunação sexual”, afirma.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!