TRÂNSITO FATAL | Caminhão sem freio mata adolescente

A carreta estava carregada com materiais metálicos.

Duas pessoas morreram no trágico acidente na manhã desta sexta-feira (3), em Imigrante, no Vale do Taquari, quando uma carreta perdeu os freios na descida do acesso da Rota do Sol. A jovem estudante Raiana Hachmann, de apenas 16 anos, foi uma das vítimas e morreu na hora.

Ela estudava na escola 25 de maio, pertencia à Comunidade Evangélica de Arroio da Seca e chegava na Metalúrgica Hassmann na manhã desta sexta-feira, onde trabalhava como jovem aprendiz. Um funcionário da metalúrgica ficou ferido gravemente e foi encaminhado para atendimento no Hospital Estrela.

A carreta, carregada com materiais metálicos, é emplacada na Serra Gaúcha. O corpo do motorista, identificado como Fernando de Quadros Oliveira, de 38 anos, foi encontrado pouco antes da metalúrgica onde a carreta colidiu e acabou parando.

Nota de pesar da Metalúrgica Hassmann S.A.

“Hoje fomos surpreendidos por uma notícia muito triste para toda a comunidade de Imigrante e, especialmente, para a Hassmann. Lamentamos profundamente o falecimento de Raiana Luísa Hachmann, jovem aprendiz em nossa empresa desde julho de 2021. Raiana, que também era filha de nosso querido funcionário, Luciano Hachmann, fica em nossa memória como uma menina comprometida, esforçada e sempre dedicada em tudo que fazia.

Neste momento de dor, em nome de todos os diretores e funcionários, prestamos solidariedade aos familiares, amigos e colegas da jovem Raiana. Da mesma forma, estendemos nosso pesar e solidariedade à família de Fernando de Quadros, também falecido no trágico acidente de trânsito ocorrido nesta manhã.

“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!