VIOLÊNCIA SEM FIM | Criança de 9 anos é morta junto com os pais traficantes

O controle do ponto de venda dos entorpecentes pode ser um dos motivos.

Uma criança de nove anos morreu junto dos pais na noite desta quinta-feira (16), em Caxias do Sul. A suspeita da Polícia Civil é que seja um caso de vingança familiar.

O crime foi por volta das 20h na Rua Valdemira Raymundi, bairro Esplanada. Antônio Joacir Tomás Gonçalves, de 48 anos, Juliana dos Santos da Silva, de 33 anos, a filha deles, Vitória Lohana da Silva Gonçalves, de nove anos, foram as vítimas identificadas do triplo homicídio.

A investigação do caso está sob responsabilidade do delegado Caio Marcio Fernandes, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Para ele, os dois estavam envolvidos com o tráfico de drogas. O controle do ponto de venda dos entorpecentes pode ser um dos motivos.

Em junho de 2021 a residência do casal havia sido alvo de tiros. Como era uma casa de madeira, o filho deles, de 10 anos, acabou alvejado e morreu. A polícia acredita que Iran Elias Stumpf, de 19 anos, e Carina Stumpf, de 41, mortos dentro de uma igreja evangélica também de Caxias, foram alvos de uma retaliação após a morte da criança.

Os mortos nesta quinta-feira tinham antecedentes por tráfico, ameaça, lesão corporal, furto qualificado, porte ilegal de armas de fogo, receptação, roubo qualificado e corrupção de menor.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!