Polícia dá prejuízo para facção do Niterói, em Canoas, e manda dois traficantes para a cadeia

Celulares e drogas foram apreendidos

Siga a Agência GBC no Instagram

Dois traficantes foram presos durante a Operação Ilusão deflagrada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (29) em Canoas. O alvo da ofensiva era desarticular a rede tráfico de drogas no bairro Niterói que é administrado por uma facção criminosa.

De acordo com o delegado Thiago Carrijo, titular da 2ª Delegacia de Polícia, foram oito meses de investigação. “Ela começou assim que prendemos um indivíduo por tráfico. Conseguimos ordem judicial para quebrar o sigilo do celular e identificamos todo o esquema”, conta.

A partir das provas obtidas pela investigação, os policiais cumpriram 15 ordens de busca e apreensão no bairro com o apoio da Brigada Militar. “Além das prisões, apreendemos drogas e celulares. Os aparelhos e as oitivas vão nos ajudar a concluir o inquérito”, ressalta Carrijo.

Modus operandi

Durante a investigação, os policiais descobriram que a facção criminosa era responsável pelo abastecimento das ‘bocas de fumo’ e vendas de drogas em todo o bairro. Além disso, nas redes sociais, eles ostentavam fotos com armas e drogas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!