Rede de supermercados investe e inaugura filial em Canoas

O movimento de clientes é intenso por causa das ofertas de inauguração

Siga a Agência GBC no Instagram

A terceira filial do JV Supermercados inaugurou na manhã desta quinta-feira (30) em Canoas. A unidade fica na Rua Venâncio Aires, no bairro Niterói.

De acordo com Guilherme Almeida, diretor da empresa, as obras começaram em 2021 após a rede identificar uma oportunidade de negócio na região. “Eu já morei no Niterói. Sempre gostei do bairro e não tinha um supermercado do porte do nosso aqui. Eu sempre sentia que faltava um local que desse importância para o cliente”, afirma.

Além de Canoas, a JV mantém filiais em Esteio e São Leopoldo. “Somos da Rede Grande Sul de supermercados. Estamos trazendo eles para essa parte da Grande Porto Alegre”, informa Guilherme ao ressaltar o preço baixo que a unidade vai proporcionar para os clientes.

Além disso, Almeida ressalta que novas filiais serão abertas no bairro. “Vamos focar aqui no Niterói.”

Movimento intenso

Ao longo da manhã, o movimento de clientes era intenso no estabelecimento. “Vim para aproveitar as promoções que vi no encarte. Tem muita coisa barata”, conta a dona de casa Renata Luciane. Mais informações sobre a rede de supermercados como as ofertas, por exemplo, podem ser obtidas aqui.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!