Siga a Agência GBC no Instagram.
Um homem atirou na ex-namorada, na entrada e em seu namorado na manhã de sexta-feira (8). O crime aconteceu no Edifício Morada dos Navegantes, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
Segundo a polícia, a causa do crime foi pelo homem não aceitar o fim do relacionamento. Logo após atirar nas três pessoas que estavam dentro de casa, ele tirou a própria vida.
O casal teria se mudado para o apartamento no último domingo. Mas após rompimento, o condomínio recebeu ordens da mulher de que o homem estava proibido de entrar.
Ele intimidou o porteiro com a arma para entrar, segundo a polícia. Então, subiu até o apartamento, no 4º andar, e chamou a ex-mulher, a enteada dele, o namorado da enteada e outras pessoas ainda não identificadas – para o hall.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas. O namorado da enteada foi levado até o Hospital de Restauração HR, ele tinha 28 anos, mas acabou morrendo uma hora depois.
A ex-mulher e a filha dela foram encaminhadas para o Complexo Hospitalar Unimed Recife, mas a assessoria da Unimed afirmou que, pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), não pode divulgar o estado de saúde das vítimas.