CANOAS | Empresa de logĂ­stica abre 30 vagas de emprego para moradores do Guajuviras

Os candidatos devem comparecer ao evento, que serĂĄ realizado das 9h Ă s 16h.

Siga @AgĂȘnciaGBC no Instagram

O Feirão de Emprego da próxima quarta-feira (13), em parceria com uma empresa do ramo logístico, de Esteio, promove seleção para o preenchimento de 30 vagas de auxiliar de operação. Os candidatos devem comparecer ao evento, que serå realizado das 9h às 16h, na Subprefeitura Nordeste, no Bairro Estùncia Velha. Serão distribuídas fichas por ordem de chegada para as entrevistas.

A empresa dá prioridade para moradores do Bairro Guajuviras. “Os candidatos escolhidos já saem efetivados e a empresa oferece benefícios, como assiduidade e transporte coletivo para moradores da região”, destaca a diretora de Emprego, Trabalho, Renda e Formação Profissional de Canoas, Gislaine Silveira. Uma linha de înibus será disponibilizada, posteriormente, para o transporte dos colaboradores.

Outras centenas de vagas estĂŁo disponĂ­veis para canoenses, atualmente, no Banco de Oportunidades. A plataforma online Ă© gratuita e de fĂĄcil acesso. O FeirĂŁo de Emprego acontece regularmente, de forma descentralizada, Ă s quartas-feiras, sempre em uma das quatro subprefeituras (Nordeste, Sudeste, Noroeste e Sudoeste).

SERVIÇO
Dia 13 de julho
Subprefeitura Nordeste
Av. BoqueirĂŁo, 3166, Bairro EstĂąncia Velha
HorĂĄrio: 9h Ă s 16h
Fone (51) 3236 3502

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!