Caminhoneiro morre após carreta capotar

A caroneira ficou ferida

Siga a Agência GBC no Instagram

Um acidente de trânsito deixou um homem, ainda não identificado, morto e uma mulher ferida na tarde desta terça-feira (26) no interior de Bento Gonçalves. O fato aconteceu por volta das 15h20min, na ERS-431.

Conforme informações colhidas no local, a vítima havia carregado seu caminhão com alimentos em uma empresa no próprio distrito de Faria Lemos e partiu em direção a Cotiporã, porém na altura do km 9, por motivos ainda desconhecidos, o caminhão acabou caindo no barranco às margens da rodovia e capotou.

O motorista do veículo de carga não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a caroneira ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Tacchini por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Com a força do impacto, o caminhão ficou totalmente destruído, sendo que boa parte da carga e estilhaços do veículo ficaram sobre a pista.

O Grupo Rodoviário da Brigada Militar e os Bombeiros Militares de Bento Gonçalves também atendem a ocorrência.

Não há bloqueio na pista, no entanto os condutores que trafegam pela localidade precisam redobrar a atenção, tendo em vista que está sendo realizada a limpeza da via.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!