VIOLÊNCIA | Dupla de criminosos assalta ônibus e espanca motorista

Criminosos levaram todo dinheiro que tinha no caixa.

Um motorista camaquense da empresa Machado foi agredido e assaltado no final da tarde desta sexta-feira, 29 de julho, enquanto fazia uma linha de transporte urbano de Camaquã. O caso ocorreu por volta das 18h no trecho entre o bairro Ouro Verde e o Loteamento das Flores, na linha Centro – Ouro Verde.

De acordo com o relato do motorista, dois jovens entraram no ônibus em uma parada próxima ao Loteamento das Flores. Eles se sentaram no fundo do coletivo e pouco depois, quando o ônibus passava os cemitérios do bairro Vila Nova, anunciaram o assalto.

Eles agrediram o motorista com socos e chutes, exigindo que o motorista entregasse o dinheiro arrecadado com as passagens: “Eles não fizeram mais limpa porque o ônibus estava vazio”, relatou o motorista à reportagem do Clic Camaquã.

A dupla de bandidos desceu logo na sequência, levando todo o dinheiro que estava no malote, que continha o valor das passagens desta linha.

Imediatamente, o motorista entrou em contato com a Brigada Militar. Ao chegar no Centro de Camaquã, no final da linha, o motorista estacionou no “Paradão da Zeca Netto” e realizou o boletim de ocorrência junto aos policiais militares.

O motorista conta que apesar de ter sido agredido, não teve nenhum ferimento.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!