Prefeitura de Canoas vai entregar telhas para moradores que tiveram casas destelhadas

As pessoas que necessitam do material precisam apresentar um documento com foto e CPF no ato da inscrição

Siga a Agência GBC no Instagram

A Defesa Civil de Canoas vai promover a distribuição de telhas para prestar apoio à população atingida pelo temporal. A entrega do material para a reconstrução de residências danificadas acontece a partir das 13 horas da tarde desta quarta-feira (17).

“As solicitações ficarão centralizadas nas cinco subprefeituras aonde é aberto um boletim de ocorrência pelo morador e depois já despachamos as telhas necessárias para carregamento. O fiscal vai até a residência já com o material e vê a real necessidade”, explica o secretário da Defesa Civil, Igor de Sousa. Somente será entregue pelo agente a real quantidade necessária no local.

As pessoas que necessitam do material precisam apresentar um documento com foto e CPF no ato da inscrição. “É assinado um termo de responsabilidade e o nome do morador vai constar no Diário Oficial que recebeu a doação e assim finaliza a ocorrência”, acrescenta.

Endereço das subprefeituras

SUB. SUDESTE – Rua Merechal Rondon, 100 – Niterói.

SUB. SUDOESTE – Rua Edegar Fritz Muller, 430 – Rio Branco.

SUB. NOROESTE – Rua Candelária , 441 – Mathias Velho.

SUB. CENTRO – Rua Euclides da Cunha, 280 – Centro.

SUB. NORDESTE – Av. Boqueirão, 3166 – Estância Velha.

Doações podem ser deixadas na Capatazia

Empresas e comunidade em geral podem contribuir com as famílias atingidas. A Capatazia da Prefeitura (Av. Santos Ferreira, 371, Estância Velha), recebe a doação de lonas e telhas. Apenas os dois itens estão sendo recebidos no endereço.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!