Homem é morto a tiros lavando carros na frente de casa em Canoas

A Polícia Civil investiga o crime

Siga a Agência GBC no Instagram

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas investiga o caso do homem morto com mais de 10 tiros na noite da última terça-feira (23) no bairro Guajuviras. O crime aconteceu na Rua Bela Vista.

Testemunhas relataram para os policiais que a Leonel Dravanz Alves de 33 anos estava lavando carros quando foi surpreendido pelos criminosos. Eles dispararam mais de 25 vezes, sendo que 12 tiros acertaram o rosto e as costas do homem.

A suspeita da polícia é que o caso tenha relação com o tráfico de drogas, já que Leonel tinha antecedentes criminais e cumpriu pena no Presídio Central até ganhar a tornozeleira eletrônica. A família relatou que há cerca de duas semanas ele havia sido liberado pela justiça.

“Estava trabalhando”

Para a reportagem de Agência GBC, a família de Leonel relatou que ele vinha trabalhando há meses desde quando saiu do Presídio Central. “Ele estava muito bem trabalhando quando começou a usar a tornozeleira eletrônica e foi demitido. Ele estava trabalhando no PAC (programa em que a prefeitura utiliza a mão de obra de integrantes do sistema prisional) e há duas semanas, quando terminou de cumprir a pena, voltou para a obra. Aos finais de semana ele ainda lavava carros”, afirma a cunhada do homem.

O pai também conversou com a reportagem. “Eu estava ajudando ele para não se meter mais no crime. Ele era realmente trabalhador”, comenta José Francisco Nunes.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!