Bolsonaro visita Expointer, em Esteio, nesta sexta-feira

A feira abre ao pĂșblico todos os dias, atĂ© 4 de setembro, sempre Ă s 8h.

O Presidente da RepĂșblica, Jair Bolsonaro (PL), vem a Esteio participar da abertura da Expointer nesta sexta-feira (2). A exemplo do que fez no ano passado, a expectativa Ă© de que ele caminhe por algumas ruas e pare no restaurante da Farsul para o almoço.

Jå no såbado (3), o candidato à reeleição tem na agenda um encontro religioso com mulheres na Fenac, em Novo Hamburgo. Conforme o candidato ao governo do RS, Onyx Lorenzoni, mais de 7 mil pessoas são esperadas para este encontro, que deve contar com a presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Mais detalhes não foram divulgados por motivos de segurança.

Simone Tebet, candidata do MDB Ă  PresidĂȘncia, tambĂ©m deve visitar a feira nesta quarta-feira (31). NĂŁo hĂĄ mais detalhes sobre a passagem da Senadora em Esteio.

A 45ÂȘ Expointer, uma das maiores feiras agropecuĂĄrias a cĂ©u aberto da AmĂ©rica Latina, estĂĄ aberta para visitação do pĂșblico desde o sĂĄbado (27) no Parque de ExposiçÔes Assis Brasil.

A feira abre ao pĂșblico todos os dias, atĂ© 4 de setembro, sempre Ă s 8h. Os portĂ”es fecham Ă s 20h30 para entrada dos visitantes. Pedestres poderĂŁo ingressar no parque pelos portĂ”es 2 e 6 e veĂ­culos pelo portĂŁo 15.

As excursÔes ingressam no parque pelo portão 6. Os portÔes 7 e 9 são usados pelos fornecedores para abastecimento dos estandes entre 22h e o início da manhã. Autoridades entram pelo portão 4. Imprensa e expositores ocupam os portÔes 5 e 10.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!