Bolsonaro visita Expointer, em Esteio, nesta sexta-feira

A feira abre ao público todos os dias, até 4 de setembro, sempre às 8h.

O Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), vem a Esteio participar da abertura da Expointer nesta sexta-feira (2). A exemplo do que fez no ano passado, a expectativa é de que ele caminhe por algumas ruas e pare no restaurante da Farsul para o almoço.

Já no sábado (3), o candidato à reeleição tem na agenda um encontro religioso com mulheres na Fenac, em Novo Hamburgo. Conforme o candidato ao governo do RS, Onyx Lorenzoni, mais de 7 mil pessoas são esperadas para este encontro, que deve contar com a presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Mais detalhes não foram divulgados por motivos de segurança.

Simone Tebet, candidata do MDB à Presidência, também deve visitar a feira nesta quarta-feira (31). Não há mais detalhes sobre a passagem da Senadora em Esteio.

A 45ª Expointer, uma das maiores feiras agropecuárias a céu aberto da América Latina, está aberta para visitação do público desde o sábado (27) no Parque de Exposições Assis Brasil.

A feira abre ao público todos os dias, até 4 de setembro, sempre às 8h. Os portões fecham às 20h30 para entrada dos visitantes. Pedestres poderão ingressar no parque pelos portões 2 e 6 e veículos pelo portão 15.

As excursões ingressam no parque pelo portão 6. Os portões 7 e 9 são usados pelos fornecedores para abastecimento dos estandes entre 22h e o início da manhã. Autoridades entram pelo portão 4. Imprensa e expositores ocupam os portões 5 e 10.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!