Família busca recursos para custear tratamento de menina de 4 anos com leucemia

Interessados podem ajudar com doações via Pix, em uma vaquinha virtual ou participando de um almoço beneficente.

Uma menina camaquense de apenas quatro anos está lutando contra a leucemia e uma vaquinha virtual busca arrecadar recursos para arcar com os altos custos do tratamento. Emily Neumann Garcia, de 4 anos, foi diagnosticada com leucemia e o tratamento deve custar pelo menos 30 mil reais.

Após receber a notícia, a família ainda aguarda a biópsia que foi realizada e deve trazer detalhes sobre a doença que acomete a menina. A previsão inicial é que o tratamento de Emily dure pelo menos 6 meses. “Como todos sabemos que o custo financeiro durante o tratamento é enorme, por isso estamos organizando esta vaquinha virtual, para ajudar a custear as despesas do tratamento. Com fé, e seu apoio, nossa amiguinha Emilly irá vencer esta batalha”, destacou o criador da vaquinha virtual.

A reportagem do Clic Camaquã entrou em contato com a mãe Jaqueline Spiering Neumann Garcia, que destacou que qualquer ajuda é bem-vinda e pode ser feita pelo PIX (51) 98586-4669. A chave é o celular de Jaqueline.

Além disso, interessados em ajudar também podem contribuir através da vaquinha no link abaixo:

Clique aqui e participe da vaquinha virtual.

Além da vaquinha, amigos também organizam um almoço beneficente, que será realizado no final do mês de setembro na Associação Comunitária do Bonito, 4º Distrito do interior de Camaquã.

👉🏼 Almoço Beneficente para Emily

🗓️ Dia 24 de Setembro

📌 Associação Comunitária do Bonito

💵 Ingresso adulto: R$30 / Ingresso Infantil (até 10 anos): R$15.

📲 Contato para adquirir ingresso: (51) 99770-0180 (Hélia)

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!