Jovem de 22 anos é morta com seis tiros pelas costas por traficante

Tudo aconteceu na frente da filha

Uma mulher foi morta a tiros na tarde de terça-feira (13), em frente a um supermercado na Zona Sul de Porto Alegre. Ela foi morta com seis disparos de arma de fogo, feitos pelas costas.

Segundo a Brigada Militar, a mulher de 22 já estava sem vida quando eles chegaram para atender a ocorrência. Ela foi identificada como Camila Silva de Freitas.

A Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias) foram acionados. Uma perícia foi realizada no local. Exame preliminar apontou que ela foi atingida por seis tiros.

Imagens de uma câmera de monitoramento do supermercado mostram o momento que a mulher estava sentada com o pai e a filha, em uma mureta. As imagens mostram quando o atirador chega pelas costas e abre fogo contra Camila. Ela sai correndo em direção a entrada do supermercado, mas cai antes de chegar na porta. O pai e a filha dela não se feriram. No momento do tiroteio, a criança chegou a cair no chão.

O atirador, que vestia bermuda e um casaco com capuz preto, foge correndo após realizar os disparos. Testemunhas disseram à polícia que ele teria embarcado em um carro e fugido.

Para a Polícia Civil, a motivação do crime seria uma dívida de Camila com um traficante.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!