Canoas tem dois homicĂ­dios em 10 minutos

Os dois crimes aconteceram no Guajuviras

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

Em 10 minutos, no final da tarde deste domingo (25), Canoas registrou duas execuçÔes. Os crimes foram no bairro Guajuviras.

A primeira ocorrĂȘncia, de acordo com a Brigada Militar (BM), foi na Avenida Esperança. Segundo o delegado Gabriel Casanova Dantas, da Delegacia de HomicĂ­dios e Proteção Ă  Pessoa (DHPP), o homem foi morto na cozinha de casa. Testemunhas relataram para os policiais, que viram os bandidos invadirem a residĂȘncia, escutaram os disparos e em seguida fugirem em um veĂ­culo nĂŁo identificado. “Ele foi surpreendido pelos autores do crime. Ainda tentou fugir para os fundos da residĂȘncia, mas nĂŁo conseguiu”, afirma.

Em seguida, via 190, os policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) receberam outro alerta: um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na Avenida 17 de Abril.

Nenhuma das vĂ­timas teve a identidade divulgada. Os casos sĂŁo investigados pela PolĂ­cia Civil.

TrĂȘs mortes no final de semana

Segundo apuração da reportagem de AgĂȘncia GBC, este Ă© o terceiro homicĂ­dio em menos de 24 horas no bairro. Na noite do Ășltimo sĂĄbado (24), o funcionĂĄrio de um sacolĂŁo foi morto a tiros.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!