Assaltante de pedestres é preso após série de crimes em Canoas

Durante a investigação, conforme a delegada Tatiana Bastos, os policiais identificaram a autoria dos crimes após diversas diligências

Siga a Agência GBC no Instagram

A Polícia Civil confirmou no final da tarde desta terça-feira (11) a prisão de um assaltante que, em menos de um mês, roubou pedestres e estabelecimento comercial em Canoas. Ele não teve o nome divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade.

O bandido agia da seguinte forma: com mais dois comparsas em um Kadett bordô eles cometeram uma sequência de assaltos. Os crimes eram praticados sempre com muita violência. Em todas as ocorrências, eles levaram todos os pertences das vítimas.

Durante a investigação, conforme a delegada Tatiana Bastos, os policiais identificaram a autoria dos crimes após diversas diligências. Além disso, o trio está sendo investigado por outras séries de assaltos.

“A ação resultou na prisão de um dos suspeitos, e com isso tem a finalidade de dar continuidade no inquérito com o cumprimento das cautelares, que demonstrarão, sem sombra de dúvidas, terem sido os suspeitos os autores do crime”, afirma Bastos, titular da 4ª Delegacia de Polícia de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!