Killing, líder em adesivos para calçados na América Latina, é homenageada no cinquentenário do IBTeC

A premiação, realizada no dia 7 de outubro, no NH Hall, em Novo Hamburgo, fez parte do evento que comemorou o cinquentenário do IBTeC.

A Killing, fabricante da marca de adesivos Kisafix, recebeu uma homenagem do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC) por sua contribuição de 60 anos na produção de insumos para o setor. Durante a celebração, foram reconhecidas empresas que fazem a história da indústria do couro e do calçado e funcionários do próprio Instituto. A premiação, realizada no dia 7 de outubro, no NH Hall, em Novo Hamburgo, fez parte do evento que comemorou o cinquentenário do IBTeC,

O gerente de marketing da Killing, Guilherme Medaglia, recebeu o troféu comemorativo de Paulo Griebeler, presidente-executivo do IBTeC, e destacou a importância do Instituto: “A parceria com o IBTeC é fundamental na trajetória de décadas de conquistas da Killing, ao contribuir com conhecimento científico e dar condições de desenvolvimento para todo o setor. Somos parte e agradecemos o apoio à inovação e à qualidade contínua que sempre buscamos”.

Sobre a Killing: Líder na América Latina em adesivos para calçados com a marca Kisafix e uma das principais fabricantes de tintas imobiliárias e industriais do Brasil, a indústria Killing completou 60 anos em 2022. Ao longo de sua história, construiu um portfólio de produtos com alta qualidade, variedade e inovação. Opera na matriz, localizada no Rio Grande do Sul, e em unidades no estado do Ceará, na Argentina e no México. As divisões de Adesivos e Colas e de Tintas Industriais e Imobiliárias atendem a diferentes mercados e segmentos, sendo reconhecida por excelência técnica no desenvolvimento de produtos e soluções para as necessidades dos clientes. Possui serviço de assistência técnica em todo o continente para a área de Adesivos, trabalha com diferentes tecnologias: Adesivos Base Solvente, Adesivos Hot Melt, Adesivos Base Água, além de produtos auxiliares. Com cerca 500 colaboradores, a Killing é uma empresa certificada como Great Place to Work (GPTW).

Na foto:
– Dr. Valdir Soldi, vice-presidente executivo do IBTeC;
– Jackson Wirth, da Ramarim
– Cláudio Chies, presidente do Conselho Deliberativo do IBTeC
– Guilherme Medaglia, gerente de marketing da Killing
– Paulo Griebeler, presidente-executivo do IBTeC.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!