Cafu faz palestra para crianças e pais em shopping de Canoas

Ele ressaltou a importância dos pais na vida dos filhos.

O ex-capitão da Seleção Brasileira Cafu realiza nesta quarta-feira (12) palestra juntamente com o pré-lançamento de sua biografia, no Centro de Eventos Multi Hall do ParkShopping Canoas. O evento é gratuito e conta também com sessão de autógrafos, que inicia às 18h na Livraria Santos.

Ele ressaltou a importância dos pais na vida dos filhos. “Quando cheguei da minha primeira peneira, triste, sentei e meu pai perguntou o que tinha acontecido. Eu disse que não tinha passado e ele disse: meu filho, são barreiras que colocaram na sua vida que só você pode superar”, afirmou.

Com mediação de Mariah Morais, jornalista e autora do livro “A Saga Cafu”, a palestra é em torno das experiências ao longo da vitoriosa carreira do jogador de futebol, motivando a todos os espectadores com lições para vida. Tendo como os valores disciplina, responsabilidade, humildade, integridade e liderança, Cafu garante comprometimento em tudo que se propõe a realizar.

Marcos Evangelista de Morais, mais conhecido como Cafu, marcou seu nome na história do futebol mundial atuando como um dos mais talentosos laterais a pisarem no gramado. Para Pelé, chamado de rei do futebol, Cafu é um dos maiores jogadores do Brasil. Recordista de jogos pela Seleção Brasileira de Futebol Masculino, onde atuou em 149 partidas, Cafu fez parte do time que venceu os mundiais de 1994 e 2002, além de participar das copas de 1998 e 2006.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!